terça-feira, 20 de julho de 2010

Meus Prêmios Nick 2010!!!




Votem!!


Nossos atores favoritos e nossa novela preferida estão nas seguintes votações!!!


                                                       GATO DO ANO



                                                                  ATRIZ FAVORITA



PROGRAMA DE TV FAVORITO



CASAL DO ANO



tirando esses os outros votos vc escolhe pelo seu gosto eu votando muito toda vez que eu entro voto umas 50 vezes!!!rsrsrsrs

e vc quantas vezes já votou???
conte para mim nós comentarios???

=) bjus fui>>>>>>>>>>>>>
VOTEM!

2 comentários:

  1. Eu estou votando todo dia um mONTÃO de vezes!! Edlla eu posso colocar essa postagem no meu blog (dou os créditos)?

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Eu também estou votando muito!! =)
    sim vc pode colocar suas postagens no seu Blog (Com credito)
    depois me passa o Link do seu Blog!!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails